Eleição para nova diretoria do CRMV-BA terá chapa única

Votação acontecerá no dia 6 de novembro, das 9h às 17h [...]

A nova diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia da Bahia será definida em chapa única. A composição reunirá a diretoria executiva e os conselheiros efetivos e suplentes para o triênio 2019-2022. O prazo para a inscrição de chapas foi encerrado em 6 de setembro e a homologação final das candidaturas foi publicada em jornal de grande circulação nesta quarta-feira (12).

A chapa “União e Renovação: Por um novo Conselho” tem como candidatos à diretoria executiva os médicos-veterinários Altair Santana de Oliveira, que disputa a presidência, Lúcio Leopoldo Aragão da Silva, postulante a vice-presidente, Irenildes Costa Santos, secretária-geral, e Rodrigo Freitas Bittencourt para tesoureiro.

A eleição está marcada para o dia 6 de novembro, das 9h às 17h. Além do voto presencial e por correspondência, a eleição terá a modalidade de votação online por meio do site www.eleicaocrmv-ba.org.br.

Estão aptos a votar todos os médicos veterinários e zootecnistas inscritos no Regional baiano, que estejam em dia com as obrigações e não tenham impedimentos administrativos ou judiciais.

Confira a composição completa da chapa

CHAPA ÚNICA

União e Renovação: Por um novo Conselho