CRMV-BA anuncia novas medidas para evitar a disseminação do coronavírus

Regional passa a adotar o regime de trabalho remoto [...]

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA) adotou novas medidas emergenciais para evitar a disseminação do coronavírus.

A partir de 20 de março o Regional vai adotar o regime de trabalho remoto, para impedir a exposição dos funcionários ao COVID-19. Setores estratégicos da Autarquia passam a funcionar em esquema especial programado.

Os atendimentos presenciais já estavam suspensos desde o dia 16 março e os profissionais que necessitarem de contato deverão fazê-lo exclusivamente por e-mail, telefone ou whatsapp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Solenidades de entregas de carteiras, cursos, seminários reuniões, eventos, viagens, oitivas, julgamentos de processos éticos e fiscalizações permanecem suspensos.

As novas medidas são válidas até o dia 31 de março e serão revistas conforme as modificações do cenário. Todas as ações propostas emergencialmente estão em conformidade com as orientações e deliberações do Ministério da Saúde, do Conselho Federal de Medicina Veterinária e das autoridades municipal e estadual e estão dispostas na Portaria Portaria nº 10 de 17 de março de 2020.

NOVAS MEDIDAS DO CRMV-BA PARA PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS*

FUNCIONAMENTO:
Trabalho remoto a partir de 20 de março
Setores estratégicos funcionando em regime especial programado

ATENDIMENTO:
Estão mantidos os atendimentos por e-mail, telefone e whatsapp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

CANAIS DE ATENDIMENTO DISPONÍVEIS:
Whastapp
Dúvidas e informações: (71) 98159-1019
Denúncias: (71) 98159-7045

Telefones
(71) 3082-8168 – Para assuntos relacionados à inscrição e consultas de profissionais
(71) 3082-8179 – para assuntos relacionados a cadastro e consultas de empresas
(71) 3082-8181 – para assuntos financeiros
(71) 3082-8161 – para assuntos relacionados à Anotação de Responsabilidade Técnica
(71) 3082-8182 – para assuntos relacionados ao Gabinete da Presidência

E-mails
cadastro_pf@siteantigo.crmvba.org.br – Para assuntos relacionados à inscrição e consultas de profissionais
cadastro_pj@siteantigo.crmvba.org.br – para assuntos relacionados a cadastro e consultas de empresas
cobranca@siteantigo.crmvba.org.br – para assuntos financeiros
rt@siteantigo.crmvba.org.br – para assuntos relacionados à Anotação de Responsabilidade Técnica
sac@siteantigo.crmvba.org.br – para assuntos emergenciais

crmvba@siteantigo.crmvba.org.br -para assuntos relacionados ao Gabinete da Presidência

Enquetes
Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

INFORMATIVO

Cadastre-se para receber notícias do CRMV-BA.

Send this to friend